Despertar 2º Livro


Livro - Despertar
Cap - 10
Autora - Milane Matias

PS - É o segundo livro, continuação de Sonho, talvez vocês não entendam muito. Mas, nesse livro, nesse capítulo, Sophie está doente, e Michael está cuidando dela.
É apenas um pedacinho, espero que gostem.


______________________________________________

Despertar



Sentei-me mais perto de Sophie, e a deitei sobre meu corpo, o seu coração estava desordeiro, completamente fora do ritmo certo. Sophie repousou a cabeça em meu pescoço, e o cheiro de flores do cabelo dela revirou minha mente.
— Tem que levantar, tem que tentar um pouco mais.
Meu corpo tremeu. Um tremor que começava em minhas costas e se espalhava por todo corpo.
— Acho que não quero. — Ela falou em sussurros.
Sophie estava desistindo de tudo.
— Não pode me deixar. — Apertei seu corpo com força.
— Por quê? — A voz dela sumiu, não ficou nenhum eco, nada.
— Porque você é o meu ponto de equilíbrio! — As palavras que um dia saíram da boca dela, agora saiam da minha, com o mesmo propósito. Fique e lute, por mim, por nós!
Um tempo depois Sophie dormiu, seu coração ficou com uma batida certa. O que de certa forma foi uma alívio, ela parecia mais calma.
Fiquei preso entre o momento que eu me via, observando Sophie dormir em meus braços. Ela parecia tão desprotegida. Ninguém a tocaria, não enquanto eu existisse. Meu anjo dormindo em meus braços. Existe algo mais glorioso?
Era noite, Sophie havia dormido quase o dia todo. Seu corpo ainda estava deitado sobre o meu, mas havia algo de errado. A mão dela que estava junta a minha, agora soava muito. A respiração era muito prolongada e forçada, as batidas do coração dela pareciam lentas.
— Sophie? — Chamei seu nome.
Eu fui inútil, me culpei com ódio de mim, com ódio do Vitor, e até mesmo ódio dos pais dela, por terem nos afastando.
Coloquei-a deitada na cama, a face dela estava mais pálida que o normal.
— Sophie? — Minha voz saiu mais firme, eu a balancei, mas ela não acordou. O corpo era mole, como uma boneca de pano.
— Você não vai fazer isso. — Exclamei pegando a chave do meu carro, e colocando no bolso.
_____________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda corre vida nesse corpo/blog/site

Boas aulas! "Faça a diferença, tudo está acabando!"

Pai, father, père, πατέρας. Painho!!!