Expressar




Diz para mim, as coisas que eu preciso ouvir...

Comentários

  1. É venturosa e ao mesmo tempo assustadora como a nossa vida nos enche de mistérios e desejos. Não sei se o acaso, mas, em toda instância, acreditar no mesmo nunca me levou a nada, mas apenas a dúvidas, percebo que é como se minha vida fosse um quebra cabeças. Ela é complexa e, logicamente imperfeita, contudo, quando as peças da dita cuja começam a se formar, vejo uma beleza e uma sensação que não sentia há um ano, para alguns há quatro anos e para outros por toda minha vida!

    Se me dizem que amar é dizer algo, eu prefiro ignorar as regras! Não sou mais um que segue o que me mandam, mas sim aquilo que meu coração diz! Ficar te olhando e te admirando como a mais linda chuva no amanhecer e tocar meus lábios nos teus delicadamente seria algo muito mais amável e carinhoso do que uma simples palavra a esmo: Eu te amo! Mas, se tudo isso não bastar para provar meu amor por você, me limito a dizer que te amo apenas para te provar auditivamente que estou me apaixonando por ti.

    Entretanto, quem seria eu o grande mestre, o guru da sabedoria para te dizer o que se deve fazer? Usar a razão em vez da emoção ou vice-versa? É o seu coração quem manda e você deveria se deixar guiar por ele. Confesso que aprendo com meus erros, mas que posso errar mais de uma vez a mesma coisa. Por isso te digo: Não sou perfeito! Tento melhorar a cada dia, mas ainda há muito, mas muito que aprender.

    Sendo assim, vejo que, em boa parte da minha vida fico na dúvida se deveria tomar alguma atitude ou simplesmente observar o acontecimento. Se comparo minha vida a um quebra-cabeça, também posso compará-la a uma estrada com infinitas vias cada uma com sua respectiva conseqüência. Por isso, confesso que tenho certo medo de amar tanto por não ser perfeito como por ter sofrido com relacionamentos anteriores. Como diria Skaspeare: “Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que poderia ser nosso pelo simples medo de tentar”.

    Assim, contrariando Vinícius de Morais, não serei, ainda, com tal zelo, e sempre, e tanto atento, pois deixar te fazer pensar que sou alguém perfeito só vai te trazer angústias e sofrimento! Porém, te deixo uma mensagem boa, Sophie! Chegarei a sua vida calmamente e mansamente como um sonho que você nunca desejasse se acordar. Um sonho de Sophie.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda corre vida nesse corpo/blog/site

Parabéns. "Você está cheia de responsabilidades!"