Saint Valentin - O dia mais romântico do ano.


Então, 12/06/2011, Dia dos namorados!

Um ano atrás eu estava escrevendo aqui no blog sobre essa mesma data, sobre como os apaixonados trocavam presentes, se arrumavam, e como comemoravam seu dia. Disse também que para uns (os solteiros) o “Dia dos namorados” não passa de um dia qualquer. Pois bem, hoje posso dizer que mudo completamente de opinião. Antes de namorar eu acreditava que as pessoas exageravam quando se tratava dessa data. Hoje enxergo com outros olhos, acredito que isso seja porque pela primeira vez estou provando o amor.
Ontem passei a tarde e a noite com o meu namorado, e pela primeira vez compreendi que o dia dos namorados é mais que um dia. Existe um tipo de essência que apenas ele tem. Sim eu posso tirar uma tarde para ficar com meu amor, entretanto o dia 12/06 tem algo em especial que não dá para explicar, a única coisa que podemos fazer é curtir, sentir e aproveitar.

Feliz dia dos namorados atrasado rs

Ps.: Breno, obrigada pelo seu amor, ele é o melhor presente que você me dá. ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda corre vida nesse corpo/blog/site

Parabéns. "Você está cheia de responsabilidades!"