Fundamental é mesmo o amor ?


"Há um motivo para dizer que eu seria mais feliz sozinha. Não foi porque eu pensei que seria mais feliz sozinha. Foi porque eu pensei que se eu amasse alguém e depois acabasse, talvez eu não conseguisse sobreviver. É mais fácil ficar sozinho porque, e se você descobrir que precisa de amor? E depois você não o tem. E se você gostar? E depender dele? E se você modelar sua vida em torno dele? E então ele acaba... Você consegue sobreviver a essa dor? Perder um amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é que a morte termina. Isso, pode continuar para sempre... "




Grey's Anatomy 7-22

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda corre vida nesse corpo/blog/site

Boas aulas! "Faça a diferença, tudo está acabando!"

Pai, father, père, πατέρας. Painho!!!