Medos...


— Como está se sentindo? — Amy perguntou.

— Confusa! — Arfei.

— Do que tem dúvidas, Sophie? — Ela perguntou do nada.

— Do que tenho dúvida? — Franzi o rosto.

Ela sorriu e assentiu para mim, em seguida pegou um pano molhou no banheiro do quarto de Michael e limpou os arranhões.

Quais minhas dúvidas? Perguntei diversas vezes a mim mesma. Por fim a conclusão de tudo e a resposta eram simples, não haviam dúvidas. Havia medo. Medo de fazer o errado, escolher o errado, medo de arrependimentos, medo de um futuro inserto para mim, do qual eu não sabia o que iria acontecer. Um futuro traçado e selado em um destino, o meu destino...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda corre vida nesse corpo/blog/site

Boas aulas! "Faça a diferença, tudo está acabando!"

Pai, father, père, πατέρας. Painho!!!