Ritmo


A minha alma anda em busca da vida. Da vida que a faça dançar.



Milane Matias

Comentários

  1. A bela melodia da vida nos faz continuar. Digo assim, pois inúmeras vezes desisti de viver. Achava o mundo traidor e terrível!
    Já pensei em partir várias vezes. Descobri que sou fraco e covarde. Mas fui salvo por um anjo...

    Ela me mostrou que nem tudo estava perdido. Que o mundo ainda valia a pena. Que a vida não acabava assim.

    Ela me ensinou a dançar novamente. Ela me guiou. Ela me trouxe paz...

    Continue em busca de sua dança. Seja ela o sucesso, o amor, a vitória... Não importa. Só não desista.

    A. V. R.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda corre vida nesse corpo/blog/site

Parabéns. "Você está cheia de responsabilidades!"