Houve um tempo em que eu sonhei.


Eu habitava terras distantes, terras estranhas, terras que solitariamente me deixavam feliz. Lá existiam problemas onde facilmente eu resolvia. Existia um amor que em instantes eu fazia questão de acabar com suas agonias. Existiam pessoas as quais eu conhecia perfeitamente bem. Era a minha terra. Então tive que voltar. Peguei todos meus sonhos, todos os meus desejos e sorrisos e coloquei dentro de um pote, para que de tal modo tudo ficasse guardado me esperando. Mas o tempo é traiçoeiro e nem sempre ele traz, às vezes ele leva. Ele me levou para distante da minha terra. Distanciou-me dos meus sonhos.
Quando paro e penso, pergunto-me quem é o culpado? O tempo que não me esperou, ou eu que não acompanhei o tempo?



Milane Matias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda corre vida nesse corpo/blog/site

Boas aulas! "Faça a diferença, tudo está acabando!"

Pai, father, père, πατέρας. Painho!!!